editora migalhas, livraria migalhas, migalhas, direito, jurídico, livros

Parte do Grupo Migalhas, a Editora foi fundada, em 2005, com a ideia de mudar os padrões jurídicos nacionais. A Editora não publica livros técnicos de direito. Faz coletâneas de grandes escritores e advogados brasileiros, publica novos títulos assinados por juristas e advogados e livros de história.

Ao todo, já foram impressos mais de 160 títulos diferentes. Entre eles, a famosa coleção Migalhas Literárias, que reúne, em 19 obras, milhares de pensamentos de escritores como Machado de Assis, Euclides da Cunha, Monteiro Lobato e Rui Barbosa.

Livros da Editora Migalhas

Grupo Migalhas

Migalhas é o maior e mais importante veículo jurídico do Brasil.

Criado em 13 de novembro de 2000, tem como objetivo primordial produzir conteúdo jurídico, político e econômico com qualidade.

Em meio à frequente disseminação de notícias duvidosas, "saiu no Migalhas" ou "deu no Migalhas" é um atestado de veracidade.

Além do portal de notícias, Migalhas possui uma festejada newsletter que circula de segunda a sexta-feira. Como o mesmo nome do site, o "Informativo Migalhas" é composto por notícias curtas, em forma de pequenas notas ou, melhor dizendo, de migalhas.

Atualmente é entregue para mais de 650 mil leitores. Leitores não, migalheiros, pois é assim que são chamados os leitores do Migalhas.

Como nem só de pão vive o leitor, Migalhas conta ainda com uma gama de serviços, produzindo eventos, editando livros e administrando uma plataforma de integração da comunidade jurídica.

Estamos presentes em todas as redes sociais, como e-mail, Youtube, WhatsApp, Facebook, Instagram, LinkedIn e outras que vierem a ser criadas.

Mas o melhor de tudo é que o conteúdo do Migalhas é 100% gratuito.